Olá leitores, antes de começar gostaria de me apresentar. Para quem não me conhece, meu nome é Gabriel, já participei de alguns curtas como
22º Cine Ceará-Festival Ibero-americano de Cinema.
"Depois de mais de duas décadas entre os maiores festivais de cinema do pais, o evento cultural mais antigo do Estado vem consolidando sua importância no calendário internacional de festivais ibero-americanos."
É isso ai pessoal depois de muita espera, finalmente chegou a hora, onde nos sonhadores temos a oportunidade de mostrar nosso potencial. O festival acontecerá em Fortaleza, Ceará entre os dias 1 e 8 de junho de 2012. As inscrições estão abertas desde 23 de fevereiro e vão até 31 de Março de 2012.

